terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Estou de volta!!!

O Máquinas volta a atividade desta vez com uma nova proposta: farei breves resenhas, a partir do meu gosto pessoal, dos meus achismos e de todo o sentimento que me trazem os álbuns aqui postados. Vale reiterar que não tenho nenhuma formação musical e nem sou especialista em nada, mas apenas um amante da boa música e um garimpeiro do som. Essa idéia surgiu através de uma amiga, que me disse que levo jeito para escrever e que gosta quando falo pra ela um pouco sobre os albuns que a aplico. Sinceramente, levando em consideração os blogs que acompanho (e prometo participar efetivamente através dos comentários a partir de agora), não concordo muito com o que ela diz, pelo menos por enquanto, mas pode ser que eu chegue lá (rsrs)!

Houve uma reforma tbm nos blogs favoritos, que com a ajuda da minha amiga Márcia Tunes (contramaoprogrock.blogspot.com e outros), aprendi como deixar em ordem dos que publicaram por último e dar uma melhorada no visual dos mesmos. Nessa nova lista adicionei somente os blogs que ainda estão em atividade, porém, vou conservar também a lista de links, que apesar de terem muitos inativos e com seus respectivos links de download mortos, servem como referência e podem até mesmo servir de porta de entrada para outros blogs que ainda estão na ativa.

Gostaria de contar com o apoio de todos os frequentadores e leitores nessa nova jornada! É muito importante que usem o espaço dos comentários para poderem dar suas opiniões sobre os álbuns postados, fazerem críticas, elogios, agradecimentos, sugestões e quaisquer outros tipos de comentários que possam enriquecer o blog e me incentivar a continuar compartilhando um pouco do que eu curto e daquilo que isso tudo representa pra mim. Desde já agradeço a colaboração de cada um de vocês, e vida longa!

Um comentário:

willer lopes disse...

Vamos acompanhar
Sucesso